Labirinto de Sonhos

[Resenha] Zen para distraídos

Sinopse: Viver nos grandes centros urbanos é um convite diário à distração. Manter o foco em tarefas simples, por mais fácil que pareça, se torna impossível com o excesso de informações e afazeres diários. Zen para distraídos aplica conceitos do budismo para melhorar o nosso bem-estar. A partir de práticas de meditação, de conceitos básicos do zen e outras técnicas milenares será possível manter o foco, desenvolver tarefas simples com muito mais concentração, ser mais assertivo, atingir objetivos e muito mais.

Editora Academia / Páginas: 224 páginas / Autor: Monja Coen e Nilo Cruz

A monja Coen tem um programa de rádio, onde aconselha pessoas nas mais diversas situações e esclarece dúvidas sobre meditação e zen budismo. Fala muito sobre meditação e como seus benefícios atingem e refletem em nossas ações e no modo de viver.

essa xícara de amigurumi fui eu que fiz ❣◕ ‿ ◕❣ e adorei o resultado

A verdadeira paz mental não se procura fora de si mesmo, não depende de outras pessoas ou situações.

Um bom livro pra quem está buscando autoconhecimento e aprimoramento, na jornada de se conhecer internamente, praticar olhar para si. Traz várias reflexões sobre como o modo que tratamos tudo ao nosso redor têm importância, sobre a importância de colocar carinho nas nossas ações, reflexões de sobre como perdemos a vida nos preocupando com o futuro ou vivendo no passado ao invés de buscar viver o momento presente, o agora que importa.

Traz uma leitura leve, com vários trechos que me trouxe momentos de reflexão e entendendo melhor a importância de trabalhar no modo como vejo a vida e da importância da prática da meditação.

“Aquilo que nós recebemos de bom nós temos que transmitir”

Adquira já!

Até a próxima, amigos! •ᴥ•

Battle for Azeroth – World of Warcraft
Minha Wishlist de Livros
[Resenha] Duny – Meu livro. Eu que escrevi
2 comentários
  • Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    • Bia

      Obrigada pela visita e pelo carinho, Raiane! Ahhh que amor <3 Muito Obrigada e volte sempre! •ᴥ•