Sobre 2016 e o que vem no ano novo

Eu era apaixonada pela “renovação” do ano novo. De uns anos pra cá isso tem mudado. Acho que foi uma série de coisas. Metas que não foram cumpridas, expectativas por coisas que não deram certo, esperanças que foram parar na lata de lixo. Meu 2016 foi tão estranho, eu achei que estava tomando o rumo da minha vida quando na verdade não estava. Achei que algumas coisas poderiam mudar e resolvi acreditar que iria me sentir feliz comigo mesma. Mas não foi o que aconteceu. Mais uma esperança arremessada no lixo. Termino esse ano com um só pensamento: “mas que porcaria foi essa?”

Me coloquei no lugar de outras pessoas e acabei me prejudicando com isso. Não me valorizei, tive noites mal dormidas, sonhos esquisitos e uma sensação de que eu ainda continuo agarrada ao passado. E isso acaba comigo a cada minuto. Por quê parece que nada dá certo? Qual o motivo do universo recusar cada oportunidade que eu tento abraçar? Por que? São perguntas que dificilmente se calam em minha mente. Estou ficando cansada dessa barulheira toda. Mas não quero simplesmente deixar a vida me levar. Eu quero fazer alguma coisa. Quero que algo faça sentido.

Bom, estamos prestes a entrar em 2017. E olha, eu não sei nem o que esperar e nem o que pensar sobre como será. Sei que não vou fazer metas, não para me decepcionar quando chega o mês de dezembro. Vou só tentar cuidar de mim com mais carinho e não priorizar coisas e pessoas que não valem a pena em minha vida. Eu só quero que 2017 seja um ano diferente e que traga coisas boas. Que eu não perca meus dias com frustração, mas que lute por minha felicidade.

Desejo pra você um ano surpreendente, que muitas coisas boas aconteçam.

O que você está esperando pro ano novo? Me conte aí!

Feliz Ano Novo amigos!!

Sem Comentários

Comente aí!