Labirinto de Sonhos

[Resenha] Duny – Meu livro. Eu que escrevi

Sinopse: Duny (lê-se Dani) é uma celebridade de alcance mundial, alçada ao estrelato por seu imenso talento, inteligência, classe e beleza incomparáveis. Ou, pelo menos, era isso o que ela esperava da vida – que, no caso de Duny, se resume basicamente a um loop infinito de lacres, barracos e baixarias cometidos em busca da fama. Meu livro. Eu que escrevi é o maior deles.

Conhecida dos fãs principalmente por trabalhar e morar na Pensão da Tia Ruiva e ser uma das estrelas da websérie Girls in the House, Duny hoje comanda também o reality show investigativo Disk Duny e é comentarista on-line de premiações como o Oscar e o Grammy para uma grande rede de TV, mas ela já passou por muita coisa nessa vida: da humilhação pública de fazer agachamentos em trajes sumários num programa de auditório a fingir que suporta crianças só para ser babá da filha de uma artista famosíssima e ficar um tantinho mais perto dos maiores nomes da música pop.

Se valeu a pena? Para Duny, ainda vamos saber. Mas, para quem lê essa autobiografia recheada do início ao fim com o melhor da ironia (ou grosseria) moderna e total ausência de preciosismo vernacular, vale cada página.

Editora: Instríseca / Páginas: 168 páginas / Autor: Duny Eveley (Raony Phillips)

A icônica Duny Eveley surgiu na série Girls in the House (série feita no The Sims 4). Logo nos primeiros episódios da série eu já amei a Duny. O Raony Phillips, o autor da série e do livro é muito bom e surpreende muito. Ela é ótima, grosseira e irônica sempre! hahaha E muitos memes vieram depois de conhecer essa maravilhosa!

O livro conta um pouco do passado dela e da sua busca pela fama e sucesso. Recheado de momentos cômicos, o livro me rendeu boas risadas. Com várias frases que eu postei no twitter, o livro é bem legal. A leitura é leve e divertida. Vale a pena, e é rapidinho pra ler, ideal pra quando quer ler alguma coisa e passar o tempo.

Adquira já!

Classificação:

Battle for Azeroth – World of Warcraft
Minha Wishlist de Livros
Livros que marcaram minha vida
2 comentários
  • Eu li super rapidinho esse livro Bia. Acabei nem fazendo resenha porque não me encontrei inspirada na época, mas é um livro gracinha. Eu amo GITH! Ainda relerei esse livro maravilhoso!

    • Bia

      Eu também li ele super rapido, Grazy! É legal o livro, me fez ser ainda mais apegada a Duny haushauhsau Eu ri em vários momentos! Achei bom!