Once Upon a Time – 7ª temporada

Olá lindos e lindas! Como estão?

Por aqui tudo meio doido, mas tatudobem 

Na última sexta-feira começou a sétima temporada de Once Upon a Time e eu vim falar um pouco sobre o que eu achei.

Como sabem, grande parte do elenco deixou a série, nossos queridos Snow (Ginnifer Goodwin) e Prince Charming (Josh Dallas) , Emma (Jennifer Morrison) e mais uma galera aí. Dizendo melhor, quem continuou no elenco da série foi a Regina (Lana Parrilla), o Hook – Capitão Gancho (Colin O’Donoghue) e o Rumple (Robert Carlyle) . Todos eles com novas identidades. Eu amei, chorei, revi e chorei de novo com o último episódio da sexta temporada, foi linda a forma como eles deixaram aberto que cada um faz seu final feliz.

Mas confesso que estava com um pé atrás com a próxima temporada. Porque poxa, um reboot, como se estivesse começando novamente… sei lá. Vi as promos e animei mas não demais.

Eu estava um pouco ansiosa pra assistir, confesso. Queria muito ver o que os produtores tinham feito e decidir se iria continuar a ver a série ou não.

Aí eu fui assistir o episódio… e olha… subi no trem do hype hahaha

Eles conseguiram trazer de novo aquela sensação de se ter esperança, de acreditar na magia e não se abater pelas dificuldades que encontramos no meio do caminho. Comecei já nos primeiros minutos a torcer pra que alguém acreditasse na Lucy, já comecei a odiar a madrasta de Cinderela (caramba, aquela atriz conseguiu fazer o papel muito bom, odeio mais ela do que odiava a Rainha Má no começo da primeira temporada.

Renovou a minha esperança na série, me emocionou e terminei o episódio com aquela esperança, sabe? É meio difícil de explicar.

Assim estava eu logo depois de assistir o primeiro episódio! *-*

 Eu vou continuar firme assistindo e torcendo e acreditando na magia!

Espero muito que seja lindo e aqueça nossos corações com esperança!

E você, já assistiu Once Upon a Time? Vai assistir a sétima temporada? Me conta nos comentários!

 

Sem Comentários

Comente aí!