Labirinto de Sonhos

Oiie de novo!

Olá novamente amiguinhos!

Hoje depois de muito refletir, pensar na vida e enfrentar luta atrás de luta eu resolvi voltar pra cá. No fim acabei não fazendo grandes comemorações pro aniversário do blog, mas passei com o coração muito grato por tudo e por esse cantinho cheio de amor. Ainda quero mudar algumas coisas por aqui, como o tema (tenho um que to de olho faz tempo, só falta o dindin pra comprar haha), mas blog parado não tem graça não é verdade? Enquanto não dá pra mudar, vamos tentar encher nossas vidas e dias com mais amor e pozinho mágico!

Hoje eu acordei inspirada a fazer um novo conto, não sei o que vai rolar e se vou compartilhar no blog, mas a cabeça ta fervilhando de ideias aqui! Me deu uma renovada ter essa bomba criativa ontem, me animou um pouquinho (criatividade, miga… vc é sempre bem-vinda  )

Senti que tava precisando reaparecer por aqui com um postzinho pelo menos. As coisas andam difíceis, várias dificuldades pra enfrentar, mas vamos seguindo. Uma hora tudo vai melhorar… eu creio. Mas não vou deixar minha chaminha da criatividade apagar e nem deixar de imaginar, nem de falar comigo mesma e de contar minhas histórias.

Isso é um até já, qualquer dia eu apareço por aqui de novo! Não me abandonem amigos!

Um beijo no coração

A volta do cabelo colorido e um dia bem maluco!
Que algumas folhas se desprendam
Como vai ser meu Carnaval