O que eu mais amo no Natal

Bom sábado amigos!

Ah, essa época! Já disse o quanto amo essa época de Natal? (acho que já e algumas vezes hahaha)

Amo tudo de Natal, mas como o foco do post é o que eu MAIS AMO, então vamos focar!

 

via GIPHY

Decoração: amo a decoração de Natal, luzinhas em todo canto, árvores lindamente enfeitadas. Sou a doida que entra em shoppings e fica babando nas decorações e sempre sai um comentário do tipo: “aaahhhh que coisa linda!” Minha família não tinha o costume de enfeitar a casa, mas me lembro de todo fim de ano que íamos visitar minha tia e minha avó, e minha tia colocava uma árvore pequena na sala, toda enfeitadinha e com pisca pisca e eu ficava olhando totalmente apaixonada. Pra mim os enfeites transmitem uma sensação gostosa, que eu amo demais.

Momentos em família: Nos dias de Natal sempre fazíamos um amigo secreto: meu pai, minha mãe, eu e minha irmã. Era um momento gostoso e que guardo na lembrança com muito carinho. Ia os 4 pro centro da cidade comprar os presentes. Eu lembro que sempre contava pra minha mãe quem eu tinha pego hahah na verdade acho que a mãe sabia quem pegou todo mundo ahsuhausha. E ficávamos esperando dar meia noite pra revelar e depois tinha uma ceia de frutas, toda bonitinha, e tinha um filminho pra terminar a noite. Apesar de amar essa época, é um tempo meio difícil por estar longe dos meus pais.

Músicas Natalinas: Ontem eu já coloquei playlists de Natal pra tocar o dia inteiro, gosto muito das músicas calminhas e me faz sentir bem. Canto junto “We wish you a merry Christmas and a happy new year!” Nesses momentos eu esqueço tudo de ruim que aconteceu e enche o coração de esperança pra tudo aquilo que o próximo ano nos trará (e que sejam muitas coisas boas).

 

E quais são suas coisas preferidas nessa época? Me conte aí nos comentários! E a gente se vê!

Sem Comentários

Comente aí!