Labirinto de Sonhos

O momento especial

Pra quê esperar o momento especial?

Sabe aquela blusa guardada? Aquele sapato que raramente você usa? Se eu te perguntar por que você não usa será que vai me responder que está guardando para uma ocasião especial? Certo? Mas você já percebeu que o momento "especial" ou demora pra chegar ou nunca chega?

Percebi que muita coisa eu "economizo" para ocasiões especiais e essas coisas estão guardadas há um tempo e nunca usei. Até que pensei que toda hora é uma ocasião especial. Não sei como será meu amanhã, certo? Então por que HOJE não pode ser especial? Preciso parar de economizar abraços, parar de economizar aquela sobremesa na geladeira pro caso de "chegar visita". Para! Se o hoje é especial, se vista de sorrisos, olhe para os lados, abrace mais.

Pequenas coisas são especiais. Por que não usar aquele vestido da próxima vez que for sair? Por que não? Viver o dia de hoje é importante, ser quem você é, vestir aquela roupa, olhar para si mesmo e se amar. São os pequenos detalhes da vida que importam. Não precisamos viver nossa vida esperando pelo momento especial e esquecer que todos os dias são especiais.

Encontrando o silêncio
Olhe para si
Memórias perdidas