Meu Kindle e promoção de Dia das Mães!

Olá amigos!! Hoje vim falar de uma coisa queridinha do meu coração: meu kindle!

Há um bom tempo eu tinha vontade de comprar um kindle, sabia que seria um bom investimento, mas não imaginava que seria um ótimo investimento.

Comprei mais ou menos em outubro do ano passado e assim que chegou eu sabia que aquilo iria revolucionar minha vida. Ele é bem fácil de usar, peguei o jeito super rápido e tinha vários e-books salvos no computador e foi fácil aprender como passar os livros pro aparelho.

O meu é o que não tem brilho, é o mais simples mas cumpre tudo que promete. A tela é muito semelhante a um papel, não incomoda a vista (porém necessita de uma luz externa), a loja da Amazon é maravilhosa e ao comprar um e-book ele é enviado rapidamente para o aparelho. A bateria do aparelho dura uma quantidade boa, carregando ela todinha, o aparelho dura por semanas, mas depende bastante da sua frequência de uso. O modelo que eu tenho ele tem conexão wi-fi e funciona perfeitamente bem. O aparelho tem um navegador experimental que é muito bom (quase não uso, porque o foco aqui é ler kkkk).

Realmente revolucionou a minha vida. Eu sou do tipo de pessoa que ama livro em papel, e sempre que tinha que ler alguma coisa no computador ou no celular sofria com dor na vista e incômodo. Pra provar o quanto esse aparelho é maravilhoso, eu já li 10 livros desde o começo do ano, sendo todos eles lidos no Kindle! (minha estante do Skoob) Esse negócio é uma maravilha que só!
É um aparelho maravilhoso, que é fácil de carregar e é ótimo se você é um amante de livros mas tem pouco tempo livre ou não tem espaço pra colocar um livro na bolsa! Além de super leve, tem uma bateria de boa duração e vale muito a pena!!

Falando em mais maravilha ainda, a Amazon tá com uma baita promoção no valor dos kindles durante esse dia das mães, com 80% off!

Corre pra conferir!

Por que não presentear sua mamãe com um kindle?

Promoção válida até dia 14/05

 

8 Comentários

  • Reply Lari Reis 28/06/2017 at 10:29 pm

    Ah, adorei ler esse relato agora porque finalmente estou pensando em comprar um kindle! Estou ainda avaliando se vale a pena gastar mais e investir num paper white (o com luz e o que, segundo dizem, tem melhor resolução) ou se o comum vai suprir minhas necessidades.

    Também sou dessas que, até pouco tempo, torcia o nariz para leitura em tela e não dispensaria um livro físico por nada. Continuo sem ter o hábito de ler ebooks, mesmo em outras plataformas, mas acho que o kindle é ideal para isso e ficaria tudo bem ^^

    • Reply Bia 07/07/2017 at 10:32 am

      Ahh que ótimo Lari! Acho que a pena sim o paperwhite! Eu só não comprei porque meu dinheiro tava contadinho kkkkk (sempre ouvi bons relatos) mas creio que o comum pode te ajudar mto. Com o meu eu leio tranquilamente até em lugares com meia luz e não incomoda minha vista. Ele é muito bom!
      Eu ainda amo comprar livros e acho que é uma coisa que sempre vou gostar. Quando o livro marca minha vida de alguma forma eu quero ter a versão dele em papel, aconteceu isso com Grande Magia :3 Eu não tinha o hábito de ler e-books, já tinha tentado pelo celular mas nunca deu muito certo. Confesso que só comecei a ler e-books mesmo depois do kindle, porque olha, esse aparelho é uma maravilha <3 hahaha O kindle é perfeito, dá pra ler em qualquer lugar
      Beijos!

  • Reply Dai Castro 23/05/2017 at 11:59 am

    De uns tempos para cá venho desejando muito um, antes eu tinha uma certa relutância em trocar os meus livros físicos, mas hoje vejo de forma diferente, não precisa abrir mão de um para ter o outro haha
    Que ótimo que está conseguindo ler mais depois desse investimento!
    Beijos!!

    • Reply Bia 25/05/2017 at 4:13 am

      Vale muito a pena investir em um Kindle, o aparelho é maravilhoso e só amor!!
      Exatamente o que você disse, não precisa abandonar um pelo outro kkkkk não vou deixar de comprar livros físicos pq é amor <3
      Eu me surpreendi com a facilidade pra ler, não cansa a vista e super de boas, dá pra ler em qualquer lugar!
      Beijos!!

  • Reply Beatriz Aguiar 16/05/2017 at 11:40 am

    Não consigo me acostumar com esse tipo de leitura.
    Li apenas um livro no meu iPad até hoje! Sei que é diferente mas é que eu amo livros físicos, o cheiro deles, folhear as folhinhas, usar marcador de página… coisa de idosa, eu sei! HAHAHAH
    Achei interessante esse negócio de ‘parecer folha de papel’ aos olhos, eu tenho problemas de visão e achava que o Kindle era igual ao celular, iPad.. que cansava. Viajei! O bacana de ele estar se popularizando é o lance da natureza, de não utilizar papéis, acho isso muito digno. Fora o preço dos livros né miga! HAHAHAH

    É, acho que preciso me atualizar 🙂

    Beijóca xará!

    • Reply Bia 23/05/2017 at 4:06 am

      Eu também amo livros físicos Bea! Te confesso que não vou parar de comprar não kkkkk Mas vários livros que talvez eu não daria chance de comprar por não saber se iria gostar eu posso ler pelo kindle, pq se eu não gostar é só apagar! Eu também adoro cheirinho de livro e usar marcador! hahaha vc não está sozinha nessa, xará!
      Eu também achava que o Kindle era igual tela de tablet e tals. Mas aí um amigo tava usando o dele, e era um dos antigos, que ainda tinha botões e eu achei a tela incrível, ela não tem nenhum brilho (pq eu quando tenho que ler alguma coisa no celular ou computador, dá dez minutos e a vista já dói) e naquele momento percebi que eu realmente precisava de um kindle.
      Super indico, já fiquei por horas lendo e nadinha de vista cansada!! Tem minha total indicação! E sem contar o lance de economizar arvorezinhas a serem cortadas é muito bom!!
      Beijinhos, xará! <3

  • Reply letras e costuras 12/05/2017 at 10:52 am

    kindle é tudo de bom, né? <3 fiquei muito viciada no começo do ano passado. inclusive, o meu teve um problema em maio, falei com a amazon e me enviaram um novo <3 apenas amor!
    :***

    • Reply Bia 23/05/2017 at 3:55 am

      aahhhh é tudo de bom mesmo!! eu sou apaixonada pelo meu!! ah que ótimo, adoro a Amazon! <3
      beijos!!

    Comente aí!