Meu Bullet Journal na minha Organização

Comecei a usar o Bullet Journal no começo do ano passado e além de adorar o método, me ajudou muito. Se você não conhece, dá uma olhadinha aqui. Com o tempo fui personalizando o BuJo da maneira que ficasse mais funcional pra mim.

minha capa e index do meu bullet journal *-*

Juntamente com ele uso o app Memocool que é um app mega fofo de notas. Você tem sua geladeira e cola as notas lá. Ele é uma gracinha! Uso ele pra anotar alguma coisa quando não estou com internet no celular e quando meu BuJo está longe. Além de anotar coisas para não esquecer e também gosto de anotar algumas gratidões e coisas para sempre lembrar.

memocool *-* adoro esse app

No Bullet Journal eu sempre faço uma capinha bonitinha pra cada começo de mês. Eu não senti a necessidade de usar o montly log por enquanto, como trabalho em casa raramente tenho algum compromisso fora. Uso mais o weekly log e faço ele diariamente. No BuJo eu personalizei bem as coisas que quero acompanhar. Tenho algumas páginas que uso bastante como página de livros lidos, de cuidados capilares, tenho página de gratidão, bucketlist e outras páginas personalizadas que eu adoro. É só amor!

Por ser totalmente personalizável, ter como encher de frufrus e abusar da criatividade, eu me animo todos os dias pela manhã para sentar e planejar meu dia.

E você, como se organiza? Já conhecia o Bullet Journal? Conta pra mim aqui nos comentários!

 

Sem Comentários

Comente aí!