Labirinto de Sonhos

Links da Semana #2

Mais um Links da Semana! Atrasado um pouco, como tudo nessa semana!

Minha semana foi meio conturbada, eu fiquei um pouco (bem) ruim, a rinite virou um trem estranho que o jeito foi ir no posto atrás de atendimento médico, fui na terça de manhã, mas estavam lotados e só tinha horário vago na quarta. Aceitei, voltei na quarta, fiquei a tarde toda lá, mas saí de lá com os remédios pra começar a tomar. Comecei a tomar, melhorei um pouco, mas a casa do lado tá em reforma, poeira, tinta e um monte de coisa entrando bem pela minha janela. Na quinta, meu vizinho do apartamento começou a pintar umas coisas e fazer poeira. O cheiro da tinta tava tão forte que eu sentei perto da janela e do nada comecei com uma tosse super seca e super chata que durou quase a noite toda. Foi um sacrifício dormir, depois de um tempo a tosse diminuiu e eu consegui dormir razoavelmente, mas ainda to tossindo um pouco. É bem chato.

Maaaas vamos aos maravilhosos: wigflip-ds

Sabe aqueles DIY amorzinho que te conquista? É esse quadro-varal aqui *-*

Que tem um monte de gente polemizando o uso de Pokemon GO? Tem, mas não é só Pokemon Go que suga as pessoas para dentro de seus celulares, e essa fotógrafa ilustrou exatamente isso!

Obrigada mãe, por não ter me criado princesa

Obrigada por ter comprado mais pares de livros do que pares de brinquedos. Obrigada por me mostrar que o pão custava muito, que precisava diminuir o tempo no banho para economizar energia. A vida tem um custo alto, mãe.

 Sobre viver a simplicidade do cotidiano

Um texto lindo e recheado de carinho: Num outro dia

Vem cá. Senta aqui do meu lado e me conta sobre a tua vida, um segredo bobo, teus sonhos ou alguns dos teus pesadelos, teus medos. Quero oferecer-te um ombro acompanhado de carinhos.

Até a próxima amigos! pixel

Minha organização pra 2017
Links da Semana #5
Links da Semana #4
2 comentários
  • Bia! Amei ver meu texto aqui. ♥
    Principalmente porque escrevo do nada, só com o coração mesmo e é sempre gratificante ver que mais pessoas se identificam e gostam dele!

    Um super beijo!

    • Bia

      Obrigada Bia! Por escrever com tanto amor! O texto é maravilhoso e merece ser compartilhado!
      Um super beijo!