Labirinto de Sonhos

Good Things in August

Apesar de achar que o mês de agosto tá passando devagar, parece que tá passando meio rápido também… já estamos no terceiro domingo do mês e chegou mais um dia de post sobre as pequenas felicidades ao nosso redor, projetinho com a Iza de exercitar o olhar e perceber as coisas boas que acontecem e muitas vezes perdemos no meio da correria da vida.
  • Esse mês foi de trabalhar bastante… muita coisa lá onde eu trabalhava, mal dava tempo de respirar
  • Depois que cortei meu cabelo, comecei a ousar mais com ele soltinho e deixar as ondinhas livres pra viver. Me deu uma sensação de liberdade e me senti mais bonita
  • A expansão de World of Warcraft chegou! Tirei uns dias pra jogar muito Battle for Azeroth e foi maravilhoso, me diverti muito, relaxei e descansei (ah, vai ter um postzinho sobre a expansão nos próximos dias, fiquem de olho)
  • Tomei coragem e fiz o segundo furo na orelha… escolhi um brinco de estrelinha que adorei. To amando e quero olhar no espelho toda hora, nem acredito que depois de anos sonhando em fazer isso eu fiz haha
Quero terminar esse post com uma mensagem pra você e principalmente pra mim mesma:

Algumas coisas ruins acontecem, mas tenta não deixar as nuvens negras te amedrontarem, não deixe de acreditar que o sol está brilhando lá fora.

Dá uma passadinha no blog Dose Criativa pra ver as pequenas felicidades da Iza
Meu Bullet Journal na minha Organização
Pequenas metas para um mês melhor
2 anos de Labirinto de Sonhos!