Labirinto de Sonhos

Eu sou suficiente pra mim? Sou sim!

O post de hoje é um desabafo feat novos pensamentos!

Pouco mais de umas semanas atrás eu entrei numa quase paranóia pra emagrecer! Treinos em casa, caminhar/correr. E estava determinada a perder uns kilos mesmo que tivesse que deixar de comer.

E essa paranóia toda por quê? Porque eu vou ao casamento da maninha e tava com medo e vergonha de enfrentar perguntinhas indelicadas de certas pessoas. Só que aquilo foi me consumindo internamente, não sei explicar, mas uma sensação ruim não saía de dentro de mim.

Minha mente estava dividida entre muita coisa, eu estava sofrendo por antecipação e nada que eu fizesse me deixava melhor. Até o momento que eu fiquei totalmente na bad por conta disso. Achei que tava na hora de dar um jeito.

Comecei a conversar com uma amiga sobre isso e ela finalmente abriu meus olhos. Eu estava me desgastando à toa. Desde quando meu corpo precisa agradar alguém? Desde quando tenho que me reprimir? Chega pra mim, já deu, sabe?

Resolvi ser suficiente pra mim. Estou linda desse jeito, continuo sorridente, com um corpo lindo e não são palavras de gente que não sabe medir o que sai de sua boca que vão me colocar pra baixo.

Cheguei a conclusão que:

I‘M FABULOUS, BITCH!

Percebi que não vale a pena fazer nada para agradar os outros, ainda mais se mudar pra não ouvir certas piadinhas e coisas do tipo. Eu vou ser eu mesma. E dane-se o mundo, eu sou suficiente pra mim. E quero passar isso pra você, coloque um sorriso no rosto e se ame. E deixe tudo que te faz mal para trás!

Beijo, lindas (e lindos)! pixel

Oiie de novo!
A volta do cabelo colorido e um dia bem maluco!
Que algumas folhas se desprendam
7 comentários