Labirinto de Sonhos
Eu sou meu sonho

Eu sou meu sonho

Eu sou meu sonho. Por dias e dias sonho acordada, eu tenho um sonho pra vida, um sonho que pulsa em mim, que invade todo o meu ser, que me leva a outro mundo. É uma energia que corre por mim, que me impulsa a acreditar, que não me deixa desistir e que passa junto a mim pelas adversidades. É minha luz, que me chama pra mais perto, me convida a dar as mãos  e adentrar o labirinto.

É aquela vozinha interior que me faz ver flores onde não há e me mostra como eu tenho o poder de mudar o modo como eu vejo tudo ao meu redor. É como se fosse uma fada madrinha que me impede de cair na tristeza. É também onde eu encontro força e fé, porque acreditar é a minha magia.

Por incontáveis vezes eu quis desistir, por incontáveis vezes eu disse a mim mesma: “ já chega, vou ser uma pessoa sem sonho nenhum, porque não vale a pena, isso é muito grande pra mim”… Sempre parecia que eu tinha abandonado-o, mas quando percebia, estava ali novamente, a pequena chama ardendo dentro do meu coração. Sinto que nasci pra esse sonho, e ele pra mim. Sem sombra de dúvidas, eu sou meu sonho.

Encontrando o silêncio
Olhe para si
Memórias perdidas