Desafio Surpresa: Uma música e o que ela significa pra mim

Oie amores!

Semana passada, no grupo United Blogs (falando nisso, já participa lá?) surgiu um desafio que 15 pessoas iriam participar e receberiam um tema surpresa. Eu fui a última que entrei kkkkk foi por sorte e me deram um tema um tanto difícil. O tema era sobre uma música preferida e o significado dela pra mim. O que é bem dificil, pq eu amo ouvir música e minhas músicas preferidas são temporárias, logo acho outra que gosto mais e ai só ouço a outra. Mas várias músicas revelam vários momentos da minha vida, sempre alguma fase tem uma música marcante. Então decidi que vou compartilhar com vocês as minhas músicas preferidas dos últimos tempos e vamos lá!

2 Fight Song – Rachel Platten

VERSÃO LEGENDADO

Conheci essa música NESSA audição do America’s Got Talent e me emocionou muito. Tanto a história da menina, quanto a letra da música. E se tornou minha música preferida do momento. Estou meio que numa fase de me conectar comigo mesma, como disse nesse texto, neguei a mim mesma por muito tempo e agora estou lutando contra meus próprios monstros pra encontrar a paz dentro de mim. E dizer meu grito de guerra, gritar dentro de mim o mais alto que eu posso e retomar a minha vida, retomar a paz dentro de mim.

And all those things I didn’t say (E todas as coisas que eu não disse)
Wrecking balls inside my brain (São bolas de demolição na minha mente)
I will scream them loud tonight (Eu vou gritar bem alto esta noite)
Can you hear my voice this time? (Você ouve a minha voz dessa vez?)

This is my fight song (Esta é a minha canção de luta)
Take back my life song (A canção para retomar minha vida)
Prove I’m alright song (A canção para provar que estou bem)

2 Better When I’m Dancing – Meghan Trainor

VERSÃO COM LEGENDA E TRADUÇÃO

Essa música além do clipe ser um amorzinho, puro amor e o ritmo super gostosinho e dançante, marcou vários dias e dancei ao som dela muitas vezes (e ainda me mexo quando a escuto) Reforçou de modo muito marcante pra mim que mexa seu corpo, ouça a música, deixe pra lá! Deixar pra lá todas as preocupações por um momento e seja simplesmente feliz ao som de uma música! Aproveite mais a vida, seja mais feliz, se preocupe menos com seu corpo, use-o para dançar! Mexa as perninhas ai e os quadris nesse ritmo delicioso! Me passou a mensagem de se entregar a um som gostosinho e a um momento de diversão!

I feel better when I’m dancing, yeah, yeah

2 Cheap Thrills – Sia ft Sean Paul

Essa música eu conheci pelo canal do Fitness Marshal e já amei de cara! (Deu pra perceber que eu amo músicas com ritmo dançante kkkk) E além de super dançante a letra dela traz um significado muito importante! Pra mim, o que essa música significa é que eu posso me divertir comigo mesma, não preciso depender de ninguém e nem de dinheiro para me divertir, me alegrar (soltar a franga) e ser eu mesma, sem nenhuma frescura, sem me importar se estou com o corpo esbelto e magrinho ou não, mas exaltar minhas curvinhas numa dança mega animada! E vamos dançar! Deixe a batida dominar! Yaaaayyy *-*

E aí, já conhecem essas músicas? Alguma delas significa algo pra você também? Me conta aqui nos comentários!!

Ah, vou deixar aqui pra vocês o link da minha playlist do Spotify 😀 Tem bastante música legal lá! :3

2 Comentários

  • Reply Solidão na visão de um animal de estimação que foi abandonado 01/10/2017 at 2:20 pm

    […] Kimby | Lamoonier | Labirinto de sonhos | Entre cartas e amores | Voa […]

  • Reply Solidão na visão de um animal de estimação que foi abandonado 24/09/2016 at 4:23 am

    […] 1 | Link 2 | Link 3 | Link […]

  • Comente aí!