Labirinto de Sonhos

01 ano de Labirinto de Sonhos!

Olá queridos! Como estão?

Hoje é um dia bem especial, pois hoje o blog completa seu primeiro aninho de vida!

Nesse dia especial, vou contar um pouquinho da história do blog e das coisas boas que aconteceram por aqui!

Bom, pra quem não sabe, eu tinha um blog chamado Mundo Colorido de Bia há uns 4 anos, mas depois de um tempo não me identificava mais com o blog. Então resolvi criar um novo blog, do zero mesmo, deixei todos os posts do antigo blog para trás pra começar tudo novinho no Labirinto de Sonhos. Esse “renascimento” do blog foi um momento muito importante pra mim, foi uma renovação, um declarar que estava seguindo na busca do meu sonho e entrando nesse labirinto que é correr atrás de um sonho. Foi aqui que comecei o meu conto e vi que vários leitores adoraram. Me senti abraçada muitas vezes ao usar minhas palavras pra desabafar, encontrar pessoas passando pelo mesmo que eu e ajudando a espalhar amor. Foi através do blog que voltei para o grupo mais amor da blogosfera, o Projeto Vai um Café?, e encontrei amigos e blogueiros que amam escrever aquilo que os inspira.

Das coisas conquistadas:

 Ganhei um desenho que a miga fez pro blog <3

  Chegamos a 500 curtidas na fanpage

  Encomendei um desenho da malipi (fofa que fez esse desenho que ta no blog)

  Ganhei uma caneca com o desenho do blog (obrigada mamãe)

Minhas postagens preferidas:

Por que escrevo? (Volta Coletiva do grupo Vai um Café?) – fevereiro/2017

Eu sou livre – setembro/2016

Um dia aparentemente comum (primeiro post do conto) – junho/2016

*Todas as partes do conto postadas até agora*

Bem-vindos (primeiro post do blog) – abril/2016

Desejo que o blog ainda tenha muitos anos de vida, que mais muitas coisas boas aconteçam, que a inspiração esteja sempre ao meu lado, me ajudando a escrever lindos textos cheios de amor e magia. Que mais pessoas conheçam esse cantinho e se inspirem por aqui!! Meu maior desejo é trazer amor, alegria e esperança através do conteúdo que trago por aqui.

Feliz Aniversário Labirinto de Sonhos! Que ainda tenha mais muitos anos de vida!!

 

Meu Bullet Journal na minha Organização
Pequenas metas para um mês melhor
2 anos de Labirinto de Sonhos!
4 comentários
  • Me deparar com esse post aqui, que é de abril, me fez perceber o quanto estou em falta com a blogosfera e os blogs que gosto. Aos poucos, espero ir recuperando isso! E espero que ainda seja tempo de te dar os parabéns pelo aniversário do Labirinto. Escrever, aonde quer que seja, sempre foi um exercício muito importante pra mim. Poder fazer isso num espaço aberto, criado pela gente e receber de volta palavras amigas – conhecidas ou não – tem um poder sem igual. Por isso, espero que você tenha a oportunidade de continuar se (re)descobrindo por aqui!
    Um beijo :*

    • Bia

      Obrigada pelos parabéns Lari! Eu também estou um pouco em falta na blogosfera, preciso dar uma passeada pelos blogs dos migos!
      Nem fale, escrever pra mim é uma válvula de escape e um teleporte pra um mundo cheio de magia, onde posso ser eu mesma e criar o que bem entender. E receber palavras carinhosas é o que faz tudo valer a pena, todo o trabalho pra escrever, escolher imagens e postar! E receber carinho é maravilhoso demais!
      Obrigada Lari!! Um super beijo! <3

  • Vamos voltar Bia?! Hahahaha
    ♥♥♥♥

    • Bia

      Vamos voltando Grazy!! Obrigada pelo incentivo, quase chorei quando li seu comentário, tava em uns dias difíceis e você me animou! Obrigada amore <3